Powered By Blogger

Qual é a melhor temporada?

domingo, 28 de março de 2010

O que é a serie Bones
A série "Bones" gira em torno da Dra Temperance Brennan e do Agente Especial Seeley Booth, ela uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e que acredita na ciência e na lógica; ele um Agente da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI.

Quando não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais de investigação Brennan é chamada pelas suas habilidades incomuns em ler pistas deixadas nos ossos das vítimas e junto com o Agente Booth e os amigos de laboratório de Brennan, eles são capazes de solucionar casos inimagináveis


Emily Deschanel: Dra. Temperance "Bones" Brennan.

É uma antropóloga forense a trabalha no renomado Instituto Jeffersonian em Washington, DC. É autora de um best-seller criminal.

Ela é uma empirista lógica e é muito racional. Seu brilhantismo intelectual permite-lhe fazer um trabalho inovador, mas sua falta de habilidade social fornece a maioria de humor leve do show.



David Boreanaz: Seeley Booth.
Brennan ajuda o Agente Especial Booth em suas investigações, envolvendo restos humanos que não podem ser identificados sem habilidades da antropologia forense.

Em contraste com os outros personagens principais, Booth tem conhecimento limitado da ciência. Ele prevê também a dicotomia entre ciência e emoção. Booth é o intuitivo humanista, conhecido por sua capacidade de adivinhar os motivos das pessoas. Ele é um ex-atirador do Exército e tem uma intensa aversão de palhaços.



Michaela Conlin: Angela Montenegro.
Uma artista forense no Instituto de Jeffersonian e é a melhor amiga de Brennan.
Angela é especialista na reconstrução craniofacial e pode gerar hologramas usando seu programa de gráficos 3D para simular diversos cenários de um crime.


T.J. Thyne: Jack Hodgins.
Entomologista e também é um especialista em esporos e minerais.
Ele é uma das pessoas mais normais no grupo e ajuda Zack como ser socialmente normal. Sua família é extremamente rica e são grandes patrocinadores da instituição Jeffersonian.



Tamara Taylor: Camille Saroyan.
É a chefe da Divisão de Polícia no Jeffersonian Instituto.
Ela foi introduzida no primeiro episódio da segunda temporada, após ser contratada pelo Dr. Goodman enquanto o Dr. Brennan estava de férias. Ela foi uma médica legista de Nova York antes de assumir a posição no jeffersonian.
Cam, como é conhecida, e a Dra. Brennan tem uma relação estritamente pofissional, uma vez que discordam em diversas ocasiões dos métodos de trabalho.


John Francis Daley: Lance Sweets.
Um psicólogo incorporado pelo FBI para tentar estudar a relação complexa entre Booth e Brennan.
O personagem fez sua primeira aparição no quarto episódio da terceira temporada e tornou-se um membro do elenco principal.
Com sua grande capacidade analítica auxilia Booth e Brennan a solucionar os casos ao longo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário